标题:Metamorfose Ambulante
艺人:Raul Seixas
专辑:Krig-Ha Bandolo
作词:Raul Seixas
作曲:Raul Seixas
制谱人:polacomp3z@gmail.com
指示:Melhor com GP 5.1 + RSE
Sugest鮡s sempre aceitas.
节拍: Moderate ♩ = 137
和弦:A G D C E A# F
Prefiro ser essa metamorfose ambulante Prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes Prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Sobre o que o amor, sobre que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela, amanh j se apagou Se hoje eu te odeio, amanh lhe tenho amor Lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe fa鏾 amor, eu sou um ator Chato chegar a um objetivo num instante Eu quero viver nessa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Sobre o que o amor, sobre que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela, amanh j se apagou Se hoje eu te odeio, amanh lhe tenho amor Lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe fa鏾 amor, eu sou um ator Vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Vivo a viver a vida no segundo e no instante Prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo Do que ter aquela velha opini鉶 formada sobre tudo