吉他社APP打开本谱

获得更好的看谱体验
立即打开
播放

选择音轨

• 曲谱信息
  • 歌词
  • 标题:A mais pedida

艺人:Raimundos

专辑:S no For関is

制谱人:tubarao@rock-br.com.br

节拍: ♩ = 120

和弦:C G Am D F Dm

注释: Nesse show nao entra menor O homem censuro tava de mal humor Nao tinha dormido bem Porque nao levantoPense como ia ser bomSe n髎 fizesse um som que ultrapassasse a barreira das AM FM dos elvadora simda um selinhoe mostra o seio that you saw quando eu tevi o meu cal玢o se abriu caiu uma lagrimade um olho (que se for dos dois entao namoro)Meu cabelo ruimmas meu terno de linhovo se seu salgadinhoce vai gostar de mimse eu tocar no seu radinhoChoro at o fimS pra rima com inhopois se eu ganha din dince vai gostar de mimse eu tocar no seu radinho Por favor seu locutorao menos uma vez, melhor se fossem trestoca o nosso som a que tu me faz felizSe nao tocar eu quebro o seu narizSe nao tocar eu quebro o seu narizMeu cabelo ruimmas meu terno de linhovo se seu salgadinhoce vai gostar de mimse eu tocar no seu radinhoChoro at o fimS pra rima com inhopois se eu ganha din dince vai gostar de mimse eu tocar no seu radinhoChame chamese der a chame Chame chamese der a chame Nesse show nao entra menor O homem censuro tava de mal humor Nao tinha dormido bem Pense como ia ser bomSe n髎 fizesse um som que ultrapassasse a a simda um selinhoe mostra o seio that you saw quando eu tevi o meu cal玢o se abriu caiu uma de um olho (que se for dos dois entao namoro) Por favor seu locutorao menos uma vez, melhor se fossem trestoca o nosso som a que tu me faz felizSe nao tocar eu quebro o seu narizSe nao tocar eu quebro o seu nariz
    歌词:
    A Mais Pedida
    Nesse show no entra menor,
    Um homem censurou, tava de mau humor
    No tinha dormido bem porque no levantou
    Pense como ia ser bom
    Se ns fizesse um som que ultrapassasse
    A barreira das AM, FM e dos elevador
    A sim, d um selinho
    E mostra o seio that you saw
    Quando eu te vi o meu calo se abriu
    Caiu uma lgrima de um olho, que se for dos dois ento namoro