吉他社APP打开本谱

获得更好的看谱体验
立即打开
播放

选择音轨

• 曲谱信息
  • 歌词
  • 标题:Agridoce

艺人:Pato Fu

专辑:Toda Cura para Todo Mal

作词:John Ulhoa

作曲:John Ulhoa

制谱人:polacomp3z@gmail.com

指示:Melhor com GP 5.1 + RSE

附注:
    t faltando colocar um piano decente   :(

Sugest鮡s sempre aceitas.

节拍: Moderate ♩ = 75

和弦:C Csus2 Dm Dsus2 G F A# A

标记:Por que...Saio em segredo...E ao chegar...Pois tudo...E quando acordo...Saio sem...Nenhuma...Interl鷇ioE ao chegar...Pois tudo...Nenhuma...
    歌曲: Agridoce
    歌词:

Por que voc 鄐 vezes Se faz de ruim? Tenta me convencer Que n鉶 mere鏾 viver Que n鉶 presto, enfim Saio em segredo Voc nem vai notar E assim sem despedida Saio de sua vida T鉶 espetacular E ao chegar l fora Direi que fui embora E que o mundo j pode se acabar Pois tudo mais que existe S faz lembrar que o triste Est em todo lugar E quando acordo cedo De uma noite sem sal Sinto o gosto azedo De uma vida doce E amarga no final Saio sem alarde Sei que j vou tarde N鉶 tenho pressa Nada a me esperar Nenhuma novidade As ruas da cidade O mesmo velho mar Nenhuma novidade As ruas da cidade O mesmo velho mar haaaa haaaa E ao chegar l fora Direi que fui embora E que o mundo j pode se acabar Pois tudo mais que existe S faz lembrar que o triste Est em todo lugar Nenhuma novidade As ruas da cidade O mesmo velho mar Nenhuma novidade As ruas da cidade O mesmo velho mar

• 相关吉他谱
  • 350748