标题:S Por Uma Noite
副标题:S Por Uma Noite
标签:
总谱
艺人:Charlie Brown Jr.
专辑:Bocas Ordin醨ias
作词:Charlie Brown Jr.
作曲:Charlie Brown Jr.
制谱人:Murilo Bellatini (182 | murilo182@globo.com)
指示:murilo182@globo.com
附注:
Aew, peguei uma vers鉶 e colquei bateria melhorei os
solinhos e tudo mais, tamb閙 coloquei o vocal! Bem,
digam o que acharam, qualquer sugest鉶, cr韙ica, ou
pergunta, me mandem um e-mail!
节拍:
♩ = 110
注释:Tabbed by Murilo Bellatini (182 | murilo182@globo.com)Eu procurei em outros corpos pra encontrar vocEu procurei um bom motivo pra n鉶...pra n鉶 estar lEu procurei me manter afastado mas vocme conhece eu fa鏾 tudo erradoTudo erradoFim de semana sei l? vou viajar,vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro, vou te esquecerNem que for...S por uma noiteS por uma noiteS por uma noiteS por uma noiteMas s de ouvir a sua voz eu j me sinto bemSe dif韈il pra voc tudo bemMuita gente se duverte com o que temMas s de ouvir a sua voz eu j me sinto bemSe dif韈il pra voc tudo bemQuanta gente se diverte com o que temSe diverte com o que temS por uma noiteEu procurei em outros olhos enxergar vocEu procurei um bom motivo pra n鉶...pra n鉶 estar lEu procurei me manter afastado mas vocme conhece eu fa鏾 tudo erradoTudo erradoFim de semana sei l? vou viajar,vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro, vou te esquecerNem que for...S por uma noiteS por uma noiteS por uma noiteS por uma noiteMas s de ouvir a sua voz eu j me sinto bemSe dif韈il pra voc tudo bemMuita gente se duverte com o que temMas s de ouvir a sua voz eu j me sinto bemSe dif韈il pra voc tudo bemQuanta gente se diverte com o que temSe diverte com o que temS por uma noiteAqui s ajustar o catalizador, coloque ele mais ou menos no meio que fica bom!Agora quando for solar estar parte so vocreajustar o catalizador, coloca tudo pra baixo!Bem, d slaps nestas notas(todas que tiverem S)!
标记:IntroSoloVerso 1Refr鉶SoloVerso 2Refr鉶Outro